"Unidos seremos mais fortes"

PSC lança Manuel Junior para o senado e Marcondes Gadelha defende; Lucélio ou Maranhão deve renunciar para unir os oposições - VEJA VÍDEO

O presidente do (PSC) Marcondes Gadelha teve coragem de colocar o dedo na ferida e sentenciou: Maranhão ou Lucélio deve renunciar para que tenhamos só um candidato ao governo do estado pelas oposições. "Unidos seremos mais fortes e com mais chances de vencer o governo Ricardo"  disse.  


O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC),  foi lançado na manhã desta terça-feira (19) como pré-candidato ao Senado Federal pelo PSC. No entanto, Manoel ainda não tem uma chapa majoritária para chamar de sua.

Isto porque o seu partido, o PSC, que parecia mais próximo do MDB do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), admitiu negociar o apoio com o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) após a abertura de uma vaga ao Senado Federal na chapa do PV, devido a desistência de Raimundo Lira (PSD).

Segundo Manoel, a decisão sobre o apoio do PSC e presença na chapa majoritária ficará a cargo do deputado federal Marcondes Gadelha, presidente estadual da legenda.

“Nosso presidente Marcondes Gadelha é o responsável pelas alianças e a condução com os partidos. A condução estará sobre a experiencia e batuta de Marcondes, estamos focados na construção da nossa candidatura. Acho que a prioridade é nosso partido, a acomodação e aliança que nos dê mais conforto”, definiu

MARCONDES GADELHA

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha afirmou  nesta terça-feira (19), durante lançamento da pré-candidatura de Manoel Júnior (PSC) ao Senado, que a prioridade do partido é fortalecer os nomes dos candidatos da legenda para depois definir o apoio ao Goverrno do Estado.

“Sobre o apoio para o Governo da Paraíba, nós vamos amadurecer a ideia ainda. Neste momento nós vamos consolidar as pré-candidaturas que estão postas, que é a de Manoel para o Senado, a de Léo Gadelha para Câmara Federal e a de Anderson Monteiro e Renato Gadelha para Assembleia Legislativa da Paraíba e enquanto isso vamos conversando, e haverá tempo para tudo. Tem tempo de plantar e tempo de colher”, disse

SÓ UM CANDIDATO

O presidente do (PSC) Marcondes Gadelha teve coragem de colocar o dedo na ferida e sentenciou: Maranhão ou Lucélio deve renunciar para que tenhamos só um candidato ao governo do estado pelas oposições. “Unidos seremos mais fortes e com mais chances de vencer o governo Ricardo”  disse.

Nacional do PSC, pastor Everaldo dá carta branca para alianças na PB

https://www.youtube.com/watch?v=50c-chIzEf4

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba