Mofi você deveria estudar mais

PROPOSTA CRIA POLÊMICA NAS REDES: Emerson Môfi quer acabar prisão especial para pessoas com diploma - VEJA VÍDEO

Se chegar à Câmara Federal prometo lutar muito para acabar com esses e outros privilégios injustificáveis e ilegais. Quem sabe assim, os políticos passem a se preocupar com os presídios do Brasil

 

DIZ O RADIALISTA EMERSON MACHADO:

O Radialista e pré-candidato a deputado Federal Mofi apresentou em sua rede social esta proposta polêmica:

Amigos e amigas , com a derrubada do foro privilegiado, não vejo mais sentido algum a manutenção da excrescência chamada PRISÃO ESPECIAL para quem tem diploma de curso superior. Se a Lei é para todos , com igualdade e justiça, por qual razão esse privilégio deve haver ? Se chegar à Câmara Federal prometo lutar muito para acabar com esses e outros privilégios injustificáveis e ilegais. Quem sabe assim, os políticos passem a se preocupar com os presídios do Brasil.

Ela foi contestado também em sua rede social:

aarthur_vilar

Você tem diploma de Jornalismo ? Você antes de qualquer “aspiração” para representante do povo deveria estudar mais e se informar mais sobre a realidade do sistema carcerário brasileiro, fora os inúmeros traficantes , assaltantes, estupradores presos , ou seja , fora todos que oferecem risco a sociedade também são presos meros usuários que precisam de ajuda médica, também indivíduos presos por pensão alimentícia, se não entram bandido saem periculosos,pois são obrigados a escolher um lado uma facção. Imagina quem tem formação superior , mais instrução compondo as facções da Paraíba seria uma boa para ela né. Ou você é demagogo, hipócrita, ou você é burro mesmo.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba