PRINCESA ISABEL: Justiça julga improcedente AIME contra Ricardo Pereira

A Juíza da 34ª Zona Eleitoral, Drª Andréa Matos Teixeira, julgou improcedente uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), impetrada pela coligação "Unidos por Uma Nova Princesa", encabeçada pelo PSDB princesense, contra o então candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB). Em seu despacho, a juíza também determinou a Extinção da Ação com resolução do mérito. Atuou na defesa o advogado Rafael Sedrim Tavares.

A Juíza da 34ª Zona Eleitoral, Drª Andréa Matos Teixeira, julgou improcedente uma Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), impetrada pela coligação “Unidos por Uma Nova Princesa”, encabeçada pelo PSDB princesense, contra o então candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB). Em seu despacho, a juíza também determinou a Extinção da Ação com resolução do mérito. Atuou na defesa o advogado Rafael Sedrim Tavares.

Nas redes sociais, o prefeito Ricardo comentou a absolvição: “Mais uma vez, foi com confiança em Deus e na Justiça que fomos absolvidos do Processo Eleitoral que tramitava na JE. Obrigado ao povo de Princesa pela confiança.”

Ricardo Pereira foi eleito com 900 votos de maioria, o que corresponde a 52,21% dos votos válidos.