DEBATE

PRIMEIRO DEBATE TV ABERTA - Confronto de candidatos a prefeitura de João Pessoa tem data marcada na TV Arapuan

CANDIDATOS JP

Coordenadores de campanha dos candidatos a prefeito de João Pessoa participaram de uma reunião, nesta segunda-feira (15), para definir as datas dos debates nas TVs e Rádios paraibanas e mais uma vez a TV Arapuan larga na frente com o primeiro debate no dia 26 de agosto. O Sistema também fará o encerramento dessa rodada de primeiro turno com a participação dos candidatos na Rádio Arapuan FM, no dia 23 de setembro.

Na TV Arapuan, o debate será realizado na sexta-feira, 26 das 21h30 às 23h30 e será a primeira oportunidade que os candidatos terão de ir para o embate direto. O último debate também será no Sistema Arapuan, desta vez no rádio. A Arapuan FM transmitirá no dia 23 de setembro das 12h10 às 14h no programa Rádio Verdade (95.3 FM), sendo que de 13h30 às 14h simultaneamente com o programa Rede Verdade na TV Arapuan (Canais 14 analógico, 14.1 HD aberto; 21 NET e 521 NET HD; GVT/Vivo 14 e 314 Sky).

Além disso, o programa Rádio Verdade terá a participação de todos os candidatos na seguinte ordem: Charliton Machado (PT) no dia 05 de setembro, Victor Hugo (Psol) no dia 06, Luciano Cartaxo (PSD), dia 08 e Aparecida Ramos (PSB) no dia 09.

Estiveram presentes na reunião os representantes dos quatro candidatos, Walter Galvão e Fábio Andrade pelo PSB; Diego Tavares, PSD; Eder Dantas, PT e Tárcio Teixeira do Psol. Pelo Sistema Arapuan, estiveram presentes o jornalista Heron Cid, o radialista Nilvan Ferreira e o Diretor de Programação Antonio Hino.

Fonte: paraiba.com.br
Créditos: Marília Domingues