decretou estado de emergência

PRESIDENTE TEMER ENDURECE O JOGO: ordena o exercito a desobstruir as rodovias na força - VEJA VÍDEO DE PRONUNCIAMENTO

O presidente Michel Temer (MDB),  fez um pronunciamento na tarde desta sexta-feira (25), sobre a greve dos caminhoneiros, segundo ele o governo cumpriu os pedidos, mas a minoria dos caminhoneiros não cumpriu o  acordo.

O governo federal autorizou o uso das Forças Armadas para liberar estradas bloqueadas por caminhoneiros caso não haja um refluxo no movimento, que entrou no quinto dia nesta sexta-feira (25). A manhã desta sexta teve início com manifestações em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 500 focos de paralisações e bloqueios parciais em estradas, apesar de acordo feito com algumas entidades na noite de quinta para parar os protestos. Aeroportos também operam com restrição.

A Latam flexibilizou suas regras e não está cobrando remarcação de voos, e a Gol pede que os passageiros confiram as situação dos aeroportos antes de sair de casa. Em Brasília, o combustível acabou e ao menos cinco voos foram cancelados A cidade de São Paulo decretou estado de emergência devido à falta de combustível. A frota de ônibus opera com 57% da capacidade para o horário, segundo a SPTrans.

http://

Fonte: Polêmica Paraíba com informações do Uol
Créditos: Polêmica Paraíba