reunião

Presidente do TJPB recebe visita do prefeito da Capital

Também participaram da reunião o vice-presidente do TJPB, o procurador-geral do Município e o procurador adjunto

reuniao_joas_15h_visita_prefeito_jp-035O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esteve no Tribunal de Justiça da Paraíba na tarde desta segunda-feira (13), para a primeira conversa com o presidente da Corte estadual, desembargador Joás de Brito Pereira Filho. Durante o encontro, os dois gestores firmaram o compromisso de manter um bom diálogo entre as instituições e avançar em projetos de parceria.

“Foi uma visita de cortesia e, também, institucional, onde o prefeito falou das parcerias, como os mutirões de execução fiscal, iniciativa que foi proveitosa ano passado”, comentou o chefe do Poder Judiciário.

Já o prefeito Luciano Cartaxo ressaltou que, por motivo de viagem, não pode estar presente na solenidade de posse do presidente Joás de Brito e, por essa razão, fez questão de agendar uma visita de cortesia ao novo presidente do Tribunal. “A visita foi extremamente satisfatória. Vamos estreitar a relação entre os dois poderes, o que é bom para o povo da Capital”, declarou o prefeito.

Também participaram da reunião o vice-presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva, o procurador-geral do Município, Adelmar Régis e o procurador adjunto, Rodrigo Clemente de Brito Pereira.

 

Fonte: TJPB