Gestão humana

Presidente do PV na Paraíba, Luciano Cartaxo destaca gestão humana e transformadora que Lucélio e Micheline Rodrigues realizarão no Estado

m dia após o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna declarar que a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba é prioridade para a sigla no país, hoje foi a vez do presidente estadual do PV ...

Um dia após o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna declarar que a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo da Paraíba é prioridade para a sigla no país, hoje foi a vez do presidente estadual do PV no Estado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo afirmar que o projeto que Lucélio encabeça ao lado de Micheline Rodrigues deve ser prioridade também para os paraibanos que buscam uma gestão mais humana, que promova a transformação da Paraíba e que apresente resultados que melhorem a qualidade de vida da população. A declaração aconteceu neste domingo (29) durante o Encontro PV ‘Mulheres de Esperança’, no Hotel Tambaú, na Capital.

Para um público predominantemente feminino, reunindo a militância do PV e dos outros sete partidos que já compõem a coligação da pré-candidatura de oposição ao Governo do Estado, o presidente estadual do partido, Luciano Cartaxo, destacou o papel da mulher em sua gestão como prefeito de João Pessoa e como o poder feminino, ao lado de Lucélio Cartaxo, será um agente transformador da Paraíba. Segundo ele, o modelo de gestão realizado na Capital paraibana, onde as mulheres ocupam papel de destaque em diversas secretarias, como as de Educação, Saúde, Planejamento e Habitação, demonstram a capacidade da mulher paraibana ser protagonista das políticas públicas que estão melhorando a vida dos pessoenses e que irão melhorar em todos os 223 municípios da Paraíba.

“Lucélio tem a capacidade de estar aqui com várias mulheres ouvindo o que elas têm a dizer, o que elas esperam e buscam de um gestor público. E não só isso, tem também uma mulher como companheira de chapa e a convicção de que é com a força e apoio das mulheres que ele implementará as políticas públicas que todo paraibano realmente merece. Porque não adianta o cimento sem o sentimento, não adianta a obra de pedra e cal se ela não tem por trás um significado transformador. E as mulheres com a coragem, determinação carinho e ternura que lhes são próprios, darão este suporte para Lucélio”, afirmou Luciano Cartaxo.

O prefeito da Capital destacou políticas desenvolvidas em João Pessoa desde 2013 que já o fizeram receber o título de Melhor Gestão da Paraíba pelo Conselho Federal de Administração (CFA) e que sempre contou com Lucélio ao seu lado como um conselheiro contribuindo para que elas não só saíssem do papel, mas também para que fossem exitosas. Exemplos disso são o maior programa habitacional da história de João Pessoa, que já vai chegar às 7 mil casas entregues, privilegiando as mulheres mães de família; a política educacional, com 61 creches entregues dentro do novo padrão de qualidade e ampliando por quase 10 o número de vagas em berçário, e 42 escolas, dando a oportunidade às mulheres de deixarem seus filhos em uma unidade e buscarem o mercado de trabalho; além dos cuidados com a saúde da mulher, a humanização dos atendimentos, dos partos e a construção da Casa Mãe Bebê, entre outras ações.

O Encontro PV Mulheres de Esperança, antecedeu a grande convenção da Oposição que acontece no próximo domingo às 10h no Clube Astrea, e contou com a presença da pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues, do senador e pré-candidato à reeleição da chapa, Cássio Cunha Lima, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, da primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo e da esposa do pré-candidato, Romeika Cartaxo, além da presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, do deputado federal Pedro Cunha Lima, da deputada estadual Camila Toscano, e de outras lideranças, entre elas, prefeitas e vice-prefeitas de municípios do Interior do Estado.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria