alianças

Presidente do PSDB reafirma aliança com Cartaxo e aguarda reciprocidade de Maranhão

Cícero Lucena que também estava presente, falou que o encontro foi bastante proveitoso. O membro do partido se retirou após o termino da reunião.

Chegou ao fim a reunião do PSDB que durou mais de três horas. Estiveram presentes Cássio Cunha Lima, Bruno Cunha Lima, Dinaldo Wanderley, Dinaldinho (prefeito de Patos) e sua esposa Mirna, Tovar Correia Lima, Cícero Lucena, Lauremília Lucena, Eliza Virgínia, Emerson Panta,  Marcus Vinícius, Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues, Ruy Carneiro, Camila Toscano e o anfitrião Zenóbio Toscano.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, falou sobre algumas questões levantadas durante a reunião. Mesmo com a pressão sobre o partido para definir um nome para disputar o Governo do Estado, Ruy disse que os próximos dias será para amadurecer a situação e destacou a importância da “construção com Luciano Cartaxo” e que esperam que aconteça com Maranhão também.

“Esperamos que nos próximos dias possamos apresentar nomes”.

Na reunião, Romero colocou seu nome a disposição. “Romero é um companheiro correto e decente. O que posso dizer é que estamos conversando e o sentido do partido é de oposição. Seja qual for o nome que escolhermos, será o melhor para oposição. Com certeza haverá outras conversas”.

“Temos que andar pelo estado, temos que mostrar nossas propostas. As pessoas buscam muito essa questão da data, não temos data. Para deixar mais definido, talvez fevereiro.”

Cícero Lucena que também estava presente, falou que o encontro foi bastante proveitoso. O membro do partido se retirou após o termino da reunião.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba