ciclo 2019

Presidente da Comissão de Orçamento na ALPB, Wilson Filho participa de solenidade do Orçamento Democrático Estadual

Na ocasião, Wilson Filho afirmou que se sente lisonjeado por ter sido escolhido presidente da Comissão de Orçamento na assembleia

O presidente da Comissão de Orçamento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Wilson Filho participou nesta segunda-feira (18), da solenidade no Palácio da Redenção, sobre o Ciclo 2019 das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual.

Na ocasião, Wilson Filho afirmou que se sente lisonjeado por ter sido escolhido presidente da Comissão de Orçamento na assembleia.

“Recebi dos meus pares, colegas de trabalho na assembleia, a missão de presidir a comissão de orçamento. E aqui no orçamento democrático é um grande trunfo e um grande instrumento para a criação, construção e lá no final do ano para a aprovação do orçamento dos próximos anos, principalmente é pelo orçamento democrático que nós estamos planejando os próximos quatro anos com um plano plurianual que se extinguirá este ano e terá que ser refeito, e aí é o papel mais uma vez da comissão de orçamento da assembleia legislativa. Para mim é um prazer muito grande ter sido convidado e estar aqui ao lado do governo do estado nesse importante dia para mais um início do orçamento democrático”.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/joao-azevedo-apresenta-ciclo-2019-do-orcamento-democratico-estadual-nesta-segunda-feira/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba