análise

Prefeitos avaliam encontro com o governador Ricardo Coutinho e destacam ODE como projeto necessário

prefeitos-ricardo-coutinhoApós encontro de prefeitos eleitos e reeleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), os prefeitos Nelinho (PSB), de Cacimba de Dentro; e Berg Lima (PMN), de Bayeux, falaram sobre o evento no programa Master News, da TV Master, desta segunda-feira, 05.

Os eleitos falaram sobre os pontos positivos do encontro e destacaram o Orçamento Democrático como uma das ferramentas mais importantes para ouvir a população sobre as demandas, além da realização de obras que vão servir exatamente aos interesses das pessoas.

Berg Lima destacou que tem feito reuniões na cidade de bayeux para se inteirar da real situação da cidade, ele pontuou que foi eleito não apenas para dar dar satisfação da gestão aos aliados, mas a todas as pessoas que moram na cidade. Ele falou sobre a realização de licitação para empresas de transporte coletivo que vão circular na cidade e relatou que não houve interesse de viações, até o momento, mas acredita que haverá sucesso em breve para melhorar a vida das pessoas que precisam do transporte.

Já Nelinho destacou o momento econômico como um dos pontos complicados, mas complementou dizendo que é o momento de fazer uma gestão mais criativa. Questionado se haverá acordo com o Poder Legislativo municipal, Nelinho destacou que uma vereadora eleita assumirpa secretaria a partir de janeiro e um suplente sentará em cadeira na Câmara Municipal.

Nelinho também destacou o Orçamento Democrático Estadual como um bom exemplo a seguir e pontuou que é importante estar cada dia mais perto da população.
Créditos: Polêmica Paraíba