equipamentos de lazer e esportivo

Prefeito vistoria obras de recuperação e restauração da praça e ginásio de Mata Redonda

O prefeito Renato Mendes realizou, na manhã deste domingo (2), vistorias nas obras de recuperação e restauração do Ginásio Poliesportivo e Praça de Mata Redonda. O gestor verificou o acabamento, checou o cronograma e pontuou ações para dar agilidade na finalização dos trabalhos.  O objetivo é agendar a reinauguração dos equipamentos de lazer e esportivo, que serão entregues totalmente reformados à população local.

O prefeito Renato Mendes realizou, na manhã deste domingo (2), vistorias nas obras de recuperação e restauração do Ginásio Poliesportivo e Praça de Mata Redonda. O gestor verificou o acabamento, checou o cronograma e pontuou ações para dar agilidade na finalização dos trabalhos.

O objetivo é agendar a reinauguração dos equipamentos de lazer e esportivo, que serão entregues totalmente reformados à população local.

“Essas vistorias são importantes para pontuar alguns detalhes que ainda faltam, que agora terão encaminhamento através do secretário de obras Júnior Fernandes. Vamos agilizar a finalização dos trabalhos, para que possamos ter a qualidade que a população espera desses equipamentos públicos que estavam completamente abandonados. Estamos aguardando a montagem final dos equipamentos de ginástica e em seguida vamos disponibilizar a praça totalmente recuperada”, disse Renato Mendes.

Com o trabalho realizado pela prefeitura com recursos próprios, através da Secretaria de Obras, os moradores serão contemplados com uma academia popular, parque infantil, além de novos bancos e iluminação com refletores de leds.

A praça que era um sonho antigo da população de Mata Redonda foi construída e inaugurada pelo prefeito Renato Mendes, no seu segundo mandato de prefeito e na gestão do ex-prefeito Marcelo Rodrigues tanto a praça quanto o ginásio ficaram completamente abandonados. Porém, em seis meses da nova administração, essas duas obras tão importantes serão devolvidas ao povo de cara nova.

O prefeito também informou que o ginásio será reaberto ao público em breve com o início de um grande campeonato, que será divulgado e organizado pela Secretária de Esportes. Renato ainda destacou que muitas obras, serviços e ações estão por vir.

“Estamos destinando nossas ações aos que mais precisam e desse modo fico muito entusiasmado e estimulado, pois, percebo o reconhecimento da população a estes trabalhos que influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Além de agir de forma digna com aqueles que constroem o dia a dia de Alhandra, mostramos que a união entre o poder público municipal e a sociedade gera bons resultados” finalizou.

Fonte: secom