sem troca de favores

Prefeito eleito em Pilar diz que venceu com campanha sincera, 'sem prometer nem dever nada'

benicio-netoO prefeito eleito de Pilar, Benício Neto (PSB), disse na noite desta terça-feira, 08, que utilizou bastante as mídias sociais durante a campanha, já que não tinha muito recurso financeiro, “foi a campanha do tostão contra o milhão”.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que todos os seus discursos foram transmitidos pelo Facebook, “então não fazia muita diferença se as pessoas assistiam de casa ou saiam de casa para ir aos comícios, em Pilar tem muita perseguição política, então muitas pessoas que trabalham na gestão municipal não tinham como ir as ruas assumindo seu voto”, justificou.

Benício disse que gastou R$ 26 mil e afirmou que muitas pessoas pediam coisas em troca de votos e eu explicava que não tinha como dar o que me pediam.

Sobre a relação com a câmara municipal, ele disse que não acredita que haverá problemas, mas pontuou que seu partido e os partidos de oposição fizeram a minoria de vereadores.

Ele falou ainda sobre a parceria com o governo do estado e afirmou que contou com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB). O prefeito disse que vai pedir ajuda ao governo estadual e ao governo federal com a finalidade de melhorar a vida das pessoas.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba