ENTREVISTA

Prefeito eleito de São José de Piranhas está com Ricardo 'e não abre': 'Vou com ele para onde ele for'

chico mendesO prefeito eleito em São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) disse que acredita no governador Ricardo Coutinho e afirmou que coloca as duas mãos no fogo pelo líder estadual. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, na noite desta terça-feira, 11, ele agradeceu aos eleitores que confiam em seu projeto e lhe deram voto no último dia dois, nas urnas.

Mendes garantiu que fará a melhor gestão para a população de São José de Piranhas e destacou que contará com a grande parceria com a gestão estadual. Ele disse ainda que vai priorizar a qualificação de mão de obras de jovens para trabalhar no setor têxtil, que tem muita força na região.

Questionado sobre as questões partidárias envolvendo a possibilidade de mudança de partido de Ricardo Coutinho, do PSB para o PDT. Chico Mendes afirmou que vai com o governador para onde ele for, mas emendou dizendo que o partido vai se unir em torno do projeto 40, que leva desenvolvimento para toda a Paraíba.

Chico Mendes disse que Coutinho vai definir se será candidato a senador em 2018 ou se vai compor um projeto majoritário nacional na próxima eleição, a certeza, segundo ele, é que todo o PSB estará junto.
Créditos: Polêmica Paraíba