nova gestão

Prefeito eleito de Mogeiro finaliza escolha de secretários

Alberto tem surpreendido a população mogeirense, que já se manifesta positivamente pela escolha de sua equipe nas redes sociais.

alberto-800x533

O prefeito eleito de Mogeiro Alberto Ferreira (PR) divulgou na noite de ontem (30) o último nome que vai compor sua equipe. Alberto Ferreira seguiu os anseios da população no que refere-se à escolha de seus colaboradores. O ultimo nome divulgado foi o secretário de finanças que foi anunciado na página pessoal do prefeito numa rede social.

Os principais nomes apresentados pelo prefeito eleito foram: Patrícia Veloso Borges – Chefe de Gabinete, Maria de Fátima Silveira – Secretária de Educação e Cultura, Gilvan Ferreira de Lima – Secretário de Administração e Planejamento, Sâmara Virginia Henriques de Andrade Ferreira – Secretária de Ação Social, Felisberto Ferreira Filho (Betinho) – Secretaria de Indústria, Comércio e Compras, Lenilson de Andrade Alves e Clodoaldo Galdino da Silva secretário e adjunto respectivamente do Acompanhamento da Ação Governamental, Graciele do Carmo Silveira Monteiro – Secretária de Saúde, Josenaldo Ferreira da Silva – Secretário de Finanças, Severino Avelino da Silva (Bira) e Ginaldo Eduardo da Silva secretário e adjunto da Agricultura, Meio Ambiente, Pesca e Pecuária.

Os nomes apresentados são do primeiro escalão. Os profissionais escolhidos tem uma vasta experiência no tocante à gestão pública. Alberto tem surpreendido a população mogeirense, que já se manifesta positivamente pela escolha de sua equipe nas redes sociais.

Deste modo, Alberto segue com um amplo apoio popular, pois suas escolhas foram baseadas nos relatos da população mogeirense.  Segundo o prefeito ainda falta divulgar a secretaria de infraestrutura e obras que está em processo de finalização da escolha de seu representante.

Fonte: Assessoria