ENTREVISTA

Prefeito eleito de Araruna denuncia corrupção na cidade e afirma que fará recadastramento dos servidores públicos

vital-costa-ararunaO prefeito eleito de Araruna, Vital Costa, disse na noite desta sexta-feira, 28, que enfrentou o grupo que gere a cidade atualmente e ficou muito feliz pela conquista. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele denunciou que a cidade está repleta de pessoas corruptas, que mancham a imagem da cidade e deixam de beneficiar a população.

Costa anunciou que fará um recadastramento dos servidores municipais para verificar o trabalho que cada um desempenha e, assim, retirar da folha quem não está trabalhando.

Vital Costa destacou que enfrentará grande desafio, já que o município tem enfrentado quedas alarmantes no repasse do Fundo de Participação dos Municipios (FPM), mas destacou seu empenho em cuidar da saúde das pessoas e das necessidades da população.

Questionado sobre a eleição de 2018 e as possiveis alianças, ele disse que pretende manter boa relação com o governo do estado e afirmou que esta relação independe de partidos. Já sobre a futura eleição, ele pontuou que “espero que o candidato de oposição para 2018 seja do meu partido, temos quadros, temos Aguinaldo Ribeiro, espero que o candidato de oposição não esteja aliado ao PMDB, já cumpri minha parte nisso em 2014, e o fiz por causa de Cássio Cunha Lima”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba