Ação

Prefeito Dinaldinho Wanderley lançou hoje a Operação Cidade Limpa em Patos

Foi lançado na manhã de desta quarta-feira(18) pelo prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley(PSDB), a Operação Cidade Limpa.

dinaldinho-wanderley

Foi lançado na manhã de desta quarta-feira(18) pelo prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley(PSDB), a Operação Cidade Limpa. O projeto é uma parceria com o Governo do Estado e objetiva realizar um serviço de limpeza  em pontos críticos da cidade evitando alagamentos.

A Operação Cidade Limpa teve seus trabalhos iniciados na semana passada, mas hoje o prefeito lançou oficialmente a operação às margens do canal do morro. Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem cedidas pelo governo do estado operaram maquinas da prefeitura e maquinas do DER retiraram retiraram mais de cem toneladas de dejetos dos canais do Morro e do Salgadinho, além de ruas adjacentes a área.

Segundo o secretário de agricultura, João Paulo também faz parte da operação a retirada de animais de grande e médio porte que forem encontrados pelas ruas da cidade.

Começaremos aqui nos canais mais emergenciais, mas toda cidade de Patos será limpa. Realmente em todos os bairros onde tem pontos de acúmulo de lixo, podas de árvores, em terrenos baldios serão todos limpos com o projeto, comentou o secretário de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Estagiário Anderson Costa