resposta

Prefeito de Cabedelo emite nota e se defende: 'Artur Gadelha era contador de Zé Régis e Leto Viana'

O prefeito  Vitor Hugo também emitiu uma nota para esclarecer o caso. Se defendeu lembrando que Artur era contador do ex prefeito José Régis e de Leto Viana. 

O contador da prefeitura de Cabedelo Arthur Gadelha divulgou nesta terça-feira (11), uma nota a população de Cabedelo denunciando o prefeito interino da cidade Vitor Hugo, de ter passado mensagens via WhatsApp, o intimidado depois do mesmo ter participado de uma reunião com a presidente da Câmara Geusa.

“Fui surpreendido causando-me estranheza, o fato de ter recebido mensagem, via WhatsApp diretamente do prefeito interino Vitor Hugo, me acusando e já intimidando a respeito da minha participação em reunião de 3 horas com Geusa”.

O prefeito  Vitor Hugo também emitiu uma nota para esclarecer o caso. Se defendeu lembrando que Artur era contador do ex prefeito José Régis e de Leto Viana. Um teve as contas reprovadas e outro está preso. Confira abaixo.

 

NOTA:

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, vem a público esclarecer que na carta feita pelo ex-contador da edilidade, Artur Gadelha, está o print da conversa de WhatsApp que demonstra de forma irretocável a conduta ilibada da atual gestão.

A decisão de retirar Artur Gadelha dos quadros da Prefeitura já estava tomada desde o mês de novembro, sendo a sua reação igual a de alguns servidores exonerados.

Vitor Hugo lembra também que Artur Gadelha era o contador do ex-prefeito José Regis, cujas contas foram reiteradamente reprovadas, como também do ex-prefeito, Leto Viana, que hoje encontra-se preso.

O prefeito afirma que não assumiu essa missão para agradar, mas para fazer o que é certo, contrariando muitas pessoas e sofrendo ameaças, visando o bem estar da população e desenvolvimento da cidade, inclusive atraindo grandes empresas, que passaram a investir em Cabedelo após assumir a gestão do Município.

Por último, Vitor Hugo agradece ao apoio e solidariedade da população.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba