obras

Prefeito Berg Lima entrega calçamento de rua, viaturas para a Guarda Municipal e assina convênio para implantar a ‘Escola do Futuro’

Comemorando os cem dias de gestão, o prefeito Berg Lima entregou na manhã desta segunda-feira (10) à população de Bayeux, o calçamento da Rua Capitão Manoel César de Alencar, no bairro do Jardim Aeroporto, e assinou o convênio com a Unifuturo para a implantação da ‘Escola do Futuro’, no bairro do Mário Andreazza.

O Governo Municipal está trabalhado no calçamento de outras ruas nos bairros do Jardim Aeroporto e na Imaculada. Além destas ruas, a gestão do prefeito Berg Lima também está pautada em investimentos para todas as áreas de Bayeux. “É com alegria que em cem dias de gestão, podemos comemorar um novo tempo em Bayeux. A nossa gestão vem construindo alternativas para enfrentar a crise e alcançar o desenvolvimento. Começamos cuidando das pessoas, garantindo a merenda escolar das 10 mil crianças da rede municipal de ensino. Além disso, hoje, assinamos um convênio que vai humanizar a educação na Escola Maria do Carmo”, disse.

Na saúde, Berg Lima ressaltou a reestruturação do Materno Infantil. “É de uma alegria enorme saber que após termos reativado a maternidade, 50 mulheres já puderam ter seus filhos na unidade”, falou.

Ainda durante a manhã, no Paço Municipal, o prefeito entregou duas novas viaturas à Guarda Civil Municipal, que reforçarão a segurança em Bayeux. “Investir na Guarda Municipal é investir na segurança da população, que é o maior patrimônio que um município pode ter”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secom Bayeux