premiação

Prefeita de Conde Márcia Lucena está entre os melhores do ano da Revista Tribuna

A entrega do diploma de melhores do ano, aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API)

A prefeita Márcia Lucena, do município de Conde, foi considerada por profissionais de imprensa da Paraíba, na enquete que a revista paraibana Tribuna realiza há 19 anos, uma das melhores gestoras públicas do ano de 2017. Sobre a premiação, a prefeita, ao agradecer a indicação pela imprensa, disse que “esta é uma honra que divido com toda a equipe de gestão da Prefeitura de Conde, e também com os que fazem a revista Tribuna que cumpre de maneira exemplar a missão de integrar a Paraíba através da informação de qualidade”.

A entrega do diploma de melhores do ano, que este ano homenageou, entre outras autoridades, o secretário de Segurança Pública da Paraíba Cláudio Lima, a deputada estadual Estela Bezerra, a vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos e o deputado estadual Gervársio Maia, aconteceu na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API) na noite da última sexta-feira (15).

A professora Márcia se credenciou para receber o diploma de Destaque Administrativo do Ano da revista Tribuna, dirigida pelo executivo Manoel Raposo e com sede em João Pessoa, mas de circulação estadual, através de enquete realizada pela equipe da publicação.

Anualmente, a revista Tribuna consulta profissionais de imprensa que atuam na cobertura diária das atividades da Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara de Vereadores de João Pessoa, e a partir da escolha de repórteres, redatores e colunistas dos meios impressos e eletrônicos, anuncia vencedores e vencedoras.

O diretor-presidente da MR Comunicações LTDA, responsável pela publicação da revista Tribuna, presidiu a solenidade de entrega dos diplomas juntamente com o presidente João Pinto, da API. Em sua fala inicial, Manoel Raposo destacou a importância da revista como veículo formador de opinião que se mantém há quase duas décadas (no próximo ano completa 20 anos de circulação) mostrando quem atua em prol do interesse público. A prefeita Márcia Lucena foi representada na solenidade pelo jornalista Walter Galvão, secretário de Comunicação do município do Conde.

Fonte: Secomd
Créditos: Secomd