exame de corpo de delito

Policia Federal tem plano para o caso de Moro decretar a prisão de Lula na quarta

A Polícia Federal já tem um plano de contingência, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja preso após interrogatório para o juiz Sérgio Moro. Segundo uma fonte do Blog do Esmael na PF, o plano de contingência consiste em fechar a Avenida Visconde de Guarapuava, até a altura da Câmara Municipal de Vereadores, onde fica o Instituto Médico Legal.


A Polícia Federal já tem um plano de contingência, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja preso após interrogatório para o juiz Sérgio Moro.

Segundo uma fonte do Blog do Esmael na PF, o plano de contingência consiste em fechar a Avenida Visconde de Guarapuava, até a altura da Câmara Municipal de Vereadores, onde fica o Instituto Médico Legal.

Os presos pela PF são obrigatoriamente levados para fazer exame de corpo de delito no IML, no Centro da capital paranaense.

Lula prestará depoimento no próximo dia 3 de maio, em Curitiba, para Moro.

Embora haja um plano de contingência pronto, isto não significa que será dada voz de prisão ao ex-presidente Lula.

“Hoje seria mais crível uma sentença condenatória a jato do juiz Sérgio Moro”, diz a fonte na PF.

O objetivo central da Lava Jato é deixar Lula inelegível para 2018. Por isso a pressa em condená-lo, às vezes antes mesmo da sentença judicial, verbalizada pela velha mídia golpista.

Fonte: br247