Aprovados

PMJP divulga lista com aprovados em processo seletivo da educação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou na tarde desta sexta-feira (11) o resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de assistentes de alfabetização.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou na tarde desta sexta-feira (11) o resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de assistentes de alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, para as turmas do 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental I.

Foram avaliadas cerca de 600 fichas de inscrição e destas, 70 candidatos foram selecionados. Também foram selecionados 70 candidatos para cadastro de reserva.

Os classificados e de cadastro de reserva estão convocados para uma reunião de apresentação do Programa Mais Alfabetização que irá acontecer na próxima sexta-feira (18), às 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Quem não comparecer será automaticamente desligado do Programa. Durante a reunião, o profissional será informado do local de trabalho.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB