Maranhão sabe de tudo

PMDB jovem anuncia rompimento com o Governo Cartaxo na próxima semana

O novo presidente do PMDB jovem da Paraíba, José Ronaldo, anunciou neste sábado ( 13/05 ) que o segmento do partido anuncia na próxima semana o rompimento com o governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por não cumprimento dos compromissos assumidos na campanha. José Ronaldo ligou para o portal Polemicaparaíba e revelou que em recente reunião com a direção do PMDB Jovem a unanimidade decidiu se afastar politicamente do grupo do prefeito. "Já são mais de seis meses de espera para que o prefeito Cartaxo cumpra seus acertos com o nosso grupo do PMDB e nada, ele não nos respeita e não nos escuta nos nossos pleitos" disse José Ronaldo.

O novo presidente do PMDB jovem da Paraíba, José Ronaldo, anunciou neste sábado ( 13/05 ) que o segmento do partido anuncia na próxima semana o rompimento com o governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por não cumprimento dos compromissos assumidos na campanha. José Ronaldo ligou para o portal Polemicaparaíba e revelou que em recente reunião com a direção do PMDB Jovem a unanimidade decidiu se afastar politicamente do grupo do prefeito. “Já são mais de seis meses de espera para que o prefeito Cartaxo cumpra seus acertos com o nosso grupo do PMDB e nada, ele não nos respeita e não nos escuta nos nossos pleitos” disse José Ronaldo.

MARANHÃO SABE ?

Indagamos ao jovem político, que  foi candidato a prefeito em Itatuba pelo PMDB, se o senador José Maranhão presidente estadual do PMDB estava sabendo desta posição dele e do seu grupo. “O senador sabe de tudo e ele também tem sérias reclamações do tratamento dedicado ao nosso partido num todo”, frisou José Ronaldo.

O presidente do PMDB jovem, José Ronaldo, disse também o que o partido tem reunião programada para a próxima semana, quinta ou sexta, e este assunto deve ser tratado pela cúpula partidária. “Cartaxo está se notabilizando em não cumprir o que acerta com os partidos parceiros”finalizou.

 

Fonte: polemica