PMB da Paraíba discute estratégias para eleições deste ano com presidente nacional

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) no Estado reuniu os presidentes da legenda nos municípios paraibanos para um café da manhã com a presidente nacional, Suêd Haidar. Durante a atividade, foi realizado o mapeamento das candidaturas e discutidas estratégias para a eleição de outubro próximo.
O evento foi realizado em João Pessoa e contou com a presença de dirigentes partidários de 46 municípios. A presidente nacional informou que a meta é eleger o maior número de parlamentares, prefeitos e vices para fortalecer o partido em todo o Brasil. Elogiou ainda a organização da legenda no Estado.
A presidente estadual do partido, Evani Ramalho, afirmou que o PMB terá candidaturas nos 46 municípios paraibanos onde está presente e a missão é ampliar o número de diretórios e comissões provisórias. “Trata-se de um partido novo, mas que já vem conquistando muito espaço no nosso Estado. Queremos expandir essa participação e disputar as eleições deste ano nos municípios onde estamos presentes” disse a presidente do partido no Estado, Evani Ramalho.
O partido é composto, segundo Evani, por mulheres progressistas, ativistas de movimentos sociais e populares. “O PMB não exclui os homens desse processo nessa luta por igualdade. Homens e mulheres estão dentro do nosso partido lutando por uma política diferenciada, que lute e defenda os interesses da população”, explicou.