balanço

Pimentel deixa presidência da Câmara e critica vereadores de Campina Grande

Ele afirmou que nenhum parlamentar apresentou emenda ao projeto de reajuste salarial

pimentel-cgAo fazer um balanço da administração como presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Antônio Pimentel Filho, disse que fez inúmeras reformas, deixando a Casa de Félix Araújo como a mais moderna do Estado da Paraíba e uma das mais modernas do Brasil.

Segundo o parlamentar, ele reformou à CMCG para deixá-la apta para atender a demanda da população, tornando o plenário um local onde aproxima o povo e os vereadores, eleitos para representar a vontade de população.

Ao comentar o reajuste salarial e o estabelecimento do 13º salário, Pimentel disse que cumpriu a prerrogativa de presidente, respeitando a vontade da maioria e colocando-o para votação.

Ele ainda informou que nenhum vereador da Legislatura apresentou emenda ao projeto e que os vereadores que apresentaram críticas, como Lula Cabral e Napoleão Maracajá, também não fizeram de fato, onde tiveram condições de apresentar “sequer uma propositura”.

– O presidente por si só não pode modificar isso, foi a vontade do colegiado que eu queira ou não tenho que aceitar – reafirmou o parlamentar que vai para 8 legislatura.

Sobre a possibilidade de assumir um cargo no poder Executivo, ele negou qualquer convite vindo do prefeito, e que foi eleito para ser vereador.

Fonte: Paraíba Online