dois anos depois

PESQUISA: 47% dos brasileiros acreditam que impeachment de Dilma foi golpe

O jornalista Leonardo Attuch apresentou uma pesquisa divulgada pelo jornal Valor Econômico

O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (7) destacou o cenário político brasileiro, citando uma pesquisa que demonstra o reconhecimento da população sobre o Golpe de Estado, as sub-celebridades que tentam o seu lugar ao sol usando o tema “Lula” e a declaração do teólogo Leonardo Boff após visitar o ex-presidente.

O jornalista Leonardo Attuch apresentou uma pesquisa divulgada pelo jornal Valor Econômico apontando que para 47% dos brasileiros, a presidente Dilma Rousseff sofreu um golpe de Estado.

O apresentador Leonardo Stoppa acredita que a verdade vence no final. “A Globo tentou emplacar uma mentira, mas não conseguiu manipular a cabeça do brasileiro de que o Brasil melhorou, pois o povo sente no bolso que sua vida está muito pior”, ressalta.

A atriz Luana Piovani, que há anos está afastada do primeiro escalão do Projac, foi à sede da Polícia Federal em Curitiba parabenizar os procuradores da Lava Jato pela prisão do ex-presidente Lula. Stoppa classifica a ação como um ato de desespero. “Ela é uma subcelebridade em busca da fama, precisa mostrar à Rede Globo que está viva”, esclarece.

Stoppa levou público as gargalhadas com o fato de a primeira dama Marcela Temer ter pulado em um lago para salvar o cachorro da família, que estava se afogando em um lago após ver um pato. “O coitado do cachorrinho é brasileiro, toda vez que vê um pato entra em desespero”, brincou.

O teólogo Leonardo Boff, após algumas tentativas, conseguiu finalmente visitar Lula, dizendo que o ex-presidente reafirma sua candidatura à presidência. “É justamente isso que esperamos de um líder, é o que diferencia o Lula de um Bolsonaro”, avalia.

Fonte: Brasil 247
Créditos: Brasil 247