momentos decisivos

PERMANÊNCIA NO MDB: Veneziano revela desejo de ficar, porém, tudo pode mudar

Quando questionado sobre possíveis alianças do MDB com outros partidos, Veneziano disse que estão “cientes da habilidade do senador Maranhão em fazer articulações com outros partidos, como solidariedade".

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista ao Sistema Correio, revelou seu desejo de permanecer do MDB, no entanto, depende de questões a se resolver com o partido.

“Meu propósito é de ficar, com as condições que iremos trabalhar. Não estou a omitir nada. Desejo de poder estar no partido é claro, mas precisam ser objetivas essas condições”.

O deputado repudia os comentários que confirmam a permanência de alguns políticos. de Repudio comentários de que está confirmada a permanência de beltrano ou ciclano.

Quando questionado sobre possíveis alianças do MDB com outros partidos, Veneziano disse que estão “cientes da habilidade do senador Maranhão em fazer articulações com outros partidos, como solidariedade”.

O deputado federal Hugo Motta, não deixou claro se permanecerá no partido. Motta afirmou que ainda haverá reuniões e conversas com o partido.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba