voltando

PENDURANDO AS CHUTEIRAS: Nonato Bandeira avisa que está deixando carreira política para se dedicar ao jornalismo

Nonato diz que está deixando a vida pública como político e voltando para a carreira de jornalista.

O ex vice prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira esteve nessa sexta no programa Arapuan Verdade e adiantou que está mudando os planos.

Nonato diz que está deixando a vida pública como político e voltando para a carreira de jornalista. Segundo ele a vida de político cobra muito e que no momento quer focar em ser jornalista: “Não tem como ser jornalista e presidente de partido. Como eu vou ter imparcialidade dessa forma?”.

Atualmente está presidindo o PPS e irá deixar o cargo para se dedicar “aos bastidores”.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Bandeira destacou ainda que o fundo eleitoral ficou com os grandes detentores de cargos e partidos, levando-se em consideração ainda a dificuldade de conseguir apoio de lideranças políticas pela falta de recursos financeiros.

Mesmo não tendo sido eleito deputado federal, Nonato Bandeira destacou que o PPS cresceu muito. “Devido a força financeira das estruturas políticas, infelizmente não consegui me eleger, mas deixei a minha mensagem e o meu recado. Fiz a minha parte dentro do processo democrático”, finalizou o jornalista.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba