cede daqui que cede de lá

Pedro Cunha Lima comenta: 'a ação de Romero foi uma cortesia ao prefeito Luciano'

Segundo Pedro, a ação de Romero foi uma cortesia ao prefeito Luciano, que, em um recente encontro entre os dois, teria declarado apoio a Rodrigues para a candidatura estadual

O deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB) comentou sobre o encontro entre o prefeito Romero Rodrigues, o senador Cássio Cunha Lima, o secretário Tovar Correia Lima, o deputado federal, Rômulo Gouveia e o estadual, Manoel Ludgério, em Brasília, na madrugada de hoje, 15, que culminou na decisão de Romero em abrir mão da pré-candidatura caso o prefeito de João Pessoa volte atrás na decisão de não ser mais candidato ao governo do estado.

Segundo Pedro, a ação de Romero foi uma cortesia ao prefeito Luciano, que, em um recente encontro entre os dois, teria declarado apoio a Rodrigues para a candidatura estadual.

– Cartaxo sinalizou, em um recente encontro com Romero essa semana, que marcharia junto com ele. É mais um gesto mútuo que está acontecendo, diante dessa manifestação de solidariedade de Luciano. Agora se o prefeito de João Pessoa decidir em não sair da prefeitura, alguém vai ter que encabelar essa chapa das oposições. E eu sempre fui um voluntário defensor do prefeito Romero pelo trabalho que ele realiza na cidade. Vamos ver daqui para o dia 7 de abril qual será o desfecho disso tudo – ressaltou.

O ‘tucano’ disse que a ideia é manter as oposições unidas.

*Informações da Rádio Campina FM

Fonte: Paraíba Online
Créditos: Paraíba Online