entrevista

'Pedi perfuratrizes e dois mil poços para ajudar o povo paraibano', diz Maranhão depois de audiência com Temer

Senador nega ter falado sobre crise no PMDB paraibano

maranhao-e-temerO senador paraibano José Maranhão (PMDB) disse, na noite desta quarta-feira, 18, que o encontro com o presidente Michel Temer (PMDB) foi positivo e que serviu para apresentar importantes pleitos para o povo paraibano. Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Maranhão disse que não tratou da crise interno do partido na Paraíba e usou o tempo com o presidente para pleitear ações que vão amenizar os efeitos da seca no estado.

“Eu aproveitei a audiência com o presidente para pedir cinco máquinas perfuratrizes, duas delas vão chegar em pouco tempo, pedi também a perfuração de dois mil poços em vários municípios da Paraíba”, informou.

Ainda sobre a seca, Maranhão disse que Temer está preparando uma agenda para visitar a obra de Transposição do Rio São Francisco e convidou o presidente estadual do PMDB para compor sua comitiva.

A conversa também tratou da liberação de recursos do FGTS para os trabalhadores, quando o presidente Michel Temer pediu apoio para o paraibano e o elogiou por não ter tentado barganhar vantagens durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Créditos: Polêmica Paraíba