De Coração

PDT realiza convenção e oficializa Lígia como vice de Azevedo: 'não podemos deixar o retrocesso voltar'

O diretório estadual do PDT na Paraíba realizou neste domingo(05) sua convenção em que lançou as candidaturas proporcionais do partido para as eleições deste ano de 2018 e também o nome de Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora de João Azevedo(PSB) na chapa governista.

O diretório estadual do PDT na Paraíba realizou neste domingo(05) sua convenção em que lançou as candidaturas proporcionais do partido para as eleições deste ano de 2018 e também o nome de Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora de João Azevedo(PSB) na chapa governista. Além do candidato ao governo João Azevedo a convenção contou também com a presença do deputado federal e candidato ao senado, Veneziano Vital do Rego(PSB) que discursou para o público presente.

A vice-governadora discursou para os presentes e falou sobre a missão assumida ao disputar mais uma vez como vice-governadora do estado: ”vamos entregar o nosso estado a partir do ano que vem para uma pessoa que governe com competência ou vamos dar um passo errado e permitir que o retrocesso mais uma vez governe o nosso estado?”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba