CHICA VAI RECORRER

PATOS TEM NOVO PREFEITO: Lenildo Morais toma posse e exonera secretários de Chica Motta

Em um discurso firme, Lenildo disse que pretende fazer um governo autônomo e harmônicos entre os governos. "Precisamos nos unir para que o destino dessa cidade seja colocada nos trilhos, não é possível a gente viver numa cidade com essa segurança política e administrativa". Disse

Lenildo-Morais-800x600

A cidade de Patos já tem novo prefeito. O vice-prefeito da Cidade de Patos, Lenildo Morais (PT), tomou posse, nesta sexta-feira (9), durante cerimônia na Câmara de Vereadores  e,  em  primeiro ato como gestor, exonerou todos os secretários nomeados por Francisca Motta (PMDB). Lenildo Morais assume o cargo após Francisca Motta ser afastada do cargo acusada de fraudes em licitações para compra de veículos escolares com recursos federais.

O petista também nomeou um titular para as pastas das Finanças e Administração que ficarão sobre a responsabilidade  de Arnold Medeiros. Ele não quis conceder entrevista a imprensa e agendou uma  coletiva para este sábado em Patos. A sessão que deu  posse a Lenildo Morais  foi comandada pela 3ª secretária  Isis Karla Medeiros.

Em um discurso firme, Lenildo disse que pretende fazer um governo autônomo e harmônicos entre os governos. “Precisamos nos unir para que o destino dessa cidade seja colocada nos trilhos, não é possível a gente viver numa cidade com essa segurança política e administrativa”.

14302631_1186507268072104_730598768_n

Fonte: polemica