Luto

Parlamentares paraibanos lamentam a morte do vereador Assis de Caiana

O Vereador Assis de Caiana cumpriu 07 mandatos e sempre foi muito fiel aos seus princípios como político e como cidadão de bem.

O Presidente do PTB Wilson Santiago lamenta profundamente o falecimento do Vereador Francisco Assis SILVA (Assis de Caiana: “Me solidarizo com toda os familiares do Amigo Assis de Caiana, é uma perda lamentável para todos nós, Assis, sempre foi um guerreiro, lutou parte de sua vida em prol dos menos favorecidos, especialmente na área de saúde e apoiando o homem do campo. Nossos sentimentos a todos, lamentou Wilson Santiago.

Que faz questão de lembrar ainda que o Vereador Assis de Caiana cumpriu 07 mandatos naquele município e sempre foi muito fiel aos seus princípios como político e como cidadão de bem.

O Deputado Estadual Doda de Tião também destacou a importância politica do vereador Assis de Caiana, dizendo de como ele sempre foi um politico diferenciado, honesto e trabalhador, e se solidariza com os familiares e amigos. O Deputado Doda tem atuação politica no município de Pocinhos e é um conhecedor do trabalho do vereador Assis de Caiana.

O Deputado Federal Wilson Filho lamenta a perda prematura do vereador Assis de Caiana: “É uma grande perda para os familiares, amigos e toda população do município de Pocinhos, já que Assis sempre foi muito atuante com seu trabalho voltado para população mais carente”.

Fonte: Assessoria