Vaquinha

OUÇA: Vereadores do Conde fazem "vaquinha" para pagarem conserto de geladeira e bebedouros

Um fato bastante inusitado veio à público nesta sexta-feira(05). Os vereadores do município do Conde se reuniram para pagarem através da popularmente conhecida "vaquinha" a reforma dos eletrodomésticos de uma escola da cidade.

Um fato bastante inusitado veio à público nesta sexta-feira(05). Os vereadores do município do Conde se reuniram para pagarem através da popularmente conhecida “vaquinha” a reforma dos eletrodomésticos de uma escola da cidade.

Os vereadores se reuniram e decidiram dividir igualmente entre si a despesa no valor de R$130( cento e trinta reais). A informação veio a público através de áudios vazados do grupo dos vereadores da cidade> Nos áudios o presidente da casa, o vereador Fernando Araújo(PT do B), cobra que os companheiros de parlamento paguem sua parte referente ao acordo.

Segundo o próprio Fernando fala nos áudios o valor de 130 reais é referente ao pagamento do conserto de um fogão, uma geladeira, um bebedouro e uma televisão pertencentes a uma escola do município. “Por favor, vereadores vejamos aí a contribuição para pagar os 130 reais, eu sei que é pouco, mas ficou para dividir pra todo mundo e todo mundo falou que dividia”, falou o presidente enquanto cobrava aos companheiros.