REVOGAÇÃO

OUÇA: 'Compromisso é dia 1° de janeiro revogar todas as medidas de Temer', diz Boulos

Além disso, o político afirmou que pretende acabar com a "República dos Bancos" e que pretende taxar as grandes fortunas, lembrando que apenas seis pessoas detêm mais riqueza que a metade dos brasileiros.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, o pré-candidato a Presidência da República pelo Psol, Guilherme Boulos, fez duros comentários ao governo de Michel Temer, explanou a respeito de propostas de governo e fez críticas até ao ex-presidente Lula (PT).

Boulos iniciou sua fala criticando o presidente Temer, afirmando que o Brasil regrediu 50 anos desde que o emedebista assumiu o poder. Ele prometeu ainda que caso venha a ser presidente do Brasil, o primeiro ato será elaborar um plebiscito para revogar todas as medidas de Temer.

https://soundcloud.com/redacao-4/guilherme-boulos

O pré-candidato fez um histórico do MDB nos últimos 30 anos, afirmando que o partido não elegeu ninguém, mas estava sempre no poder durante todo esse tempo. “O compromisso da pré-candidatura é dia 1° de janeiro mandar para o Congresso Nacional e sociedade brasileira um plebiscito para revogar todas a medidas de Temer: reforma trabalhista, congelamento do gasto público por 20 anos, entrega do pré-sal, reforma do Ensino Médio (com especial atenção a esta, já que para Boulos, a mudança visa preparar apenas pessoa para o mercado de trabalho sem pensamento crítico).

Além disso, o político afirmou que pretende acabar com a “República dos Bancos” e que pretende taxar as grandes fortunas, lembrando que apenas seis pessoas detêm mais riqueza que a metade dos brasileiros.

Para encerrar o bloco de questões, Boulos respondeu à jornalista Adriana Bezerra, a respeito da comparação com Lula. Questionado sobre se ele seria um Lula dos anos 80 ou o dos anos 2000, Boulos fez críticas à política adotada pelo petista onde ‘todos ganham’, falando das concessões do ex-presidente. “Sou o Boulos de 2018”, disse.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Marília Domingues