Sem dívidas

OUÇA: Cássio diz não dever lealdade a Aécio

O senador paraibano e vice-presidente do senado, Cássio Cunha Lima(PSDB), respondeu nesta segunda-feira(10) as ameaças que lhe teriam sido feitas pelo também senador tucano, Aécio Neves(PSDB-MG).

O senador paraibano e vice-presidente do senado, Cássio Cunha Lima(PSDB), respondeu nesta segunda-feira(10) as ameaças que lhe teriam sido feitas pelo também senador tucano, Aécio Neves(PSDB-MG). Através de uma notícia publicada no último domingo(09) pelo jornal O Globo, Aécio estaria descontente com a postura do paraibano.

A notícia foi publicada na coluna do jornalista , Lauro Jardim, segundo o jornalista Aécio não estaria feliz com os posicionamentos dos discursos feitos por Cássio e estaria cobrando  lealdade do paraibano. A cobrança do senador mineiro foi recebida com um tom de ameaça por parte da mídia.

Cássio por sua vez respondeu afirmando não dever nada a Aécio e apenas nutre uma boa relação com o companheiro de legislativo. Segundo o vice-presidente do senado, ele apenas deveria lealdade ao povo paraibano, a memória do seu falecido pai, o ex-senador da República Ronaldo Cunha Lima e a Deus. Ouça o áudio a seguir: