Primeiras Palavras

'Os favores politizados ficarão no passado', afirma Bolsonaro em primeiro discurso como presidente

O presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL), concedeu o seu segundo discurso de posse no parlatório da explanada dos ministérios como parte da sua solenidade de posse, que acontece ao longo da tarde desta terça-feira(01).

O presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL), concedeu o seu segundo discurso de posse no parlatório da explanada dos ministérios como parte da sua solenidade de posse, que acontece ao longo da tarde desta terça-feira(01). Bolsonaro que durante o seu primeiro discurso  afirmou que terá como principais missões a defesa da Constituição Cidadã de 1988 e do povo brasileiro, o presidente também ressaltou a importância de flexibilizar o acesso da população brasileira as armas de fogo.

O presidente em seu discurso no parlatório afirmou que as eleições vieram para dar voz a setores da sociedade que antes não eram ouvidos, falou em promoção de mudanças no país e criticando o tamanho da máquina estatal relembrou a necessidade de mudar a forma como a economia brasileira se baseia. “Os favores politizados devem ficar no passado, tudo que fizermos agora será com um valor inegociável de colocar os brasileiros em primeiro lugar”, prosseguiu.

Sobre as dificuldades que serão enfrentadas pelo seu governo Bolsonaro relembrou que o Brasil ainda sofre com os efeitos nocivos da pior crise econômica da sua história, afirmou que é necessário mudar a forma que se pensa as relações internacionais do país, realizar reformas na área da previdência social e na educação básica nacional. Bolsonaro encerrou seu discurso reproduzindo a frase que foi seu slogan de campanha.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba