'unidade'

OPOSIÇÃO REDUZIDA: Julian Lemos aposta que 10 deputados paraibanos vão apoiar o governo Bolsonaro

Durante o programa Arapuan Verdade nesta sexta-feira (08), o deputado Julian Lemos (PSL) falou sobre os deputados que estarão de comum acordo com o atual governo Bolsonaro, além de ter como meta o apoio de 250 vereadores em todo o estado.

Segundo Julian, essas pessoas que estão nesses cargos são inteligentes, e competentes o suficiente para entender que o atual momento é de unidade a favor do Brasil e consequentemente da Paraíba. Quando perguntado sobre a participação do PSL na próxima eleição municipal, ele disse que o partido já é suficiente e determinante em qualquer eleição.

O deputado falou ainda que o discurso da oposição é cansativo e enfadonho. Para exemplificar seu argumento o deputado citou que a oposição vinha recorrentemente afirmando que Bolsonaro perseguiria os governos estaduais no Nordeste, e na prática, os ministros estão dando assistência aos gestores, além de liberar crédito sem burocracia, como no caso da verba cedida ao governo de João Azevedo.

Ainda durante o programa, o deputado Julian Lemos afirmou que: “é preciso acabar com as lombadas eletrônicas.”

O presidente Jair Bolsonaro recentemente divulgou em suas redes sociais uma discussão com o ministro da Infraestrutura para acabar com as fiscalizações eletrônicas nas estradas do país. Essa proposta já havia sido citada como uma das suas propostas de campanha.

Para o deputado Julian Lemos, é praticamente impossível transitar ou viajar sem receber multa. Além disso, citou que essas lombadas servem somente para arrecadar milhões, e não reduzem acidentes. Para exemplificar sua fala, ele mencionou que não houve nenhum acidente na BR-230 provocado após a retirada das lombadas eletrônicas.

O deputado se sente injustiçado por essa indústria, e declarou: “tem vídeos na internet aonde vinte e cinco impressoras soltam as multas em segundos, é uma indústria bilionária que só serve para arrecadação.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Gustavo Alves