debate Master news

Oposição reclama de falta de respostas da gestão Cartaxo, mas elogia presidência de Marcos Vinicius na Câmara Municipal

Vereadores de situação e oposição debateram a produção parlamentar em João Pessoa

Os vereadores Bruno Farias, Milanez Neto, Leo Bezerra e a vereadora Raíssa Lacerda discutiram a produção parlamentar de João Pessoa, em painel no programa Master News, da TV Master, na noite desta segunda-feira, 08.

Durante a conversa, o vereador Milanez Neto disse que a gestão de Luciano Cartaxo tem tratado bem todos os vereadores, de forma igualitária, segundo ele. “Percebo que pela primeira vez, temos integrantes de todas as bancadas em comissões como a CCJ”, disse.

Os vereadores Leo Bezerra reclamou que não recebeu resposta para nenhum de seus requerimentos, desde que tomou posse, em janeiro. O líder da bancada de oposição, Bruno Farias, disse o mesmo e enumerou que apresentou mais de 300 requerimentos e pedidos de informação e também bão recebeu qualquer retorno. Farias disse ainda que a ida de secretários a Câmara Municipal, não é favor para com os parlamentares, mas obrigação inerente aos cargos que ocupam.

Já Raíssa Lacerda disse que o trabalho dos vereadores começou a pouco tempo e destacou que é preciso dar tempo para receber as respostas às demandas encaminhadas aos secretários e ao proprio prefeito Luciano Cartaxo.

Os parlamentares concordam que o novo presidente da Casa Legislativa, Marcos Vinicius, faz um ótimo trabalho na liderança e mediação dos conflitos entre os membros de situação e oposição e com a gestão Cartaxo.

Nesta segunda-feira, foi divulgado um ranking de produtividade do parlamento municipal e os novatos e veteranos tem bastante projetos apresentados, além de pedidos de informação e requerimentos.
Créditos: Polêmica Paraíba