articulações políticas

Oposição de Alhandra reafirma apoio a Wilson Santiago e Wilson Filho

A decisão de apoiar os petebistas se deu após analisar quem mais tinha trabalhado pelos municípios paraibanos

Mais lideranças políticas escolhem pelo caminho do trabalho. Os vereadores sargento Val (MDB), Del da Galinha (PCdoB), Professor Fran (PCdoB), Cocó (PP) e Edielson (MDB) reafirmam que estão com Wilson Santiago e Wilson Filho, nessas Eleições 2018.

De acordo com os integrantes da oposição de Alhandra, no Litoral sul paraibano, a decisão de apoiar os petebistas se deu após analisar quem mais tinha trabalhado pelos municípios paraibanos. “Nós que somos os verdadeiros representantes da oposição, os cinco vereadores, escolhemos os candidatos porque têm muitos deputados que só andam lá de quatro em quatro anos, pegam os votos dos Alhandrenses e somem. Então, analisando o trabalho de Wilson Santiago e Wilson Filho pudemos comprovar que são deputados atuantes de hoje e de amanhã em todas as regiões da Paraíba”, ressaltou o vereador Cocó.

Para Wilson Santiago, receber o apoio das lideranças de Alhandra aumentar sua atenção para com o município. “Poder contar com esses grandes homens nos alegra e muito! Se Deus quiser, vamos trabalhar para levar melhorias ao município, ao chegarmos no Congresso Nacional”.

Os vereadores fizeram questão de ressaltar o que esperam dos candidatos. “Inclusive, nós temos até uma pauta de reivindicações. Como mais moradias, uma escola técnica e um hospital público, pois Alhandra é uma cidade que atende todo o litoral sul, mas não tem um hospital para dar assistência e saúde de qualidade à população. Essas são as reivindicações dos vereadores da oposição para Wilson Santiago. De Wilson Filho, esperamos melhorias no esporte, educação e infraestrutura que gerem oportunidades para nosso povo”, enfatizou Cocó.

O candidato a deputado estadual Wilson Filho também fez questão de lembrar que a oposição de Alhandra representa o grupo dos que querem o desenvolvimento da cidade. “Esses vereadores sempre estão em busca de melhorias para os Alhandranses e tê-los conosco é a certeza que estaremos trabalhando para o crescimento do município”, disse o petebista.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria