Inusitado

OPERAÇÃO LÁBARO: PRF prende homem que adulterou placa de carro de luxo

A ocorrência inusitada foi registrada durante abordagem na cidade de Queimadas, BR 104, km 147. O condutor do veículo foi preso e o veículo apreendido.

Foto: reprodução / PRF

Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final na manha desta segunda-feira (18), durante a Operação Lábaro, um homem conduzindo um veículo com a placa dianteira e traseira diferentes. A ocorrência inusitada foi registrada durante abordagem na cidade de Queimadas, BR 104, km 147. O condutor do veículo foi preso e o veículo apreendido.

Entenda o caso – Durante abordagem ao veículo GM S10, foi verificado pelos policiais que a placa de identificação traseira do veículo era diferente da placa dianteira, sendo a placa da frente pertencente a um Fiat Uno. A alteração foi realizada apenas em uma letra. Com essa alteração, o veículo não era, por exemplo, flagrado em radares medidores de velocidade.

O condutor do veículo, de 31 anos, foi detido em flagrante e irá responder por adulterar ou remarcar sinal identificador de veículo automotor, com pena de reclusão de três a seis anos, além de multa. O veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil de Queimadas.

Operação Lábaro – A Polícia Rodoviária Federal está realizando em todo país, desde a última quinta-feira (14) a Operação Lábaro. Ao todo são 500 policiais atuando de forma coordenada em todo país. O objetivo principal da etapa em andamento é intensificar as ações de enfrentamento ao crime organizado.

Foto: reprodução / PRF

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: PRF