entrevista

OPERAÇÃO CALVÁRIO: 'Aqueles que foram citados já estão condenados', afirma Gervásio Maia

O parlamentar fez uma avaliação sobre os primeiros dias no cargo e comentou sobre a Operação Calvário. 

Nesta sexta-feira (15), o deputado federal Gervásio Maia Filho (PSB), participou do programa Correio Debate, da rádio Correio. O parlamentar fez uma avaliação sobre os primeiros dias no cargo e comentou sobre a Operação Calvário.

O deputado afirmou que está vivendo uma experiência diferente, mas que leva com muita animação “Eu acabei de participar de um evento com milhares de pessoas na Praça dos Três Poderes e a receptividade deles comigo me faz voltar a Brasília segunda-feira  energizado e isso me faz ir adiante. Está sendo uma experiência diferente mas, estou muito animado.”

Questionado sobre ser da oposição e ser ‘ponte’ entre a Paraíba e o Governo Federal o parlamentar falou: “Preciso dizer que a covardia ela não pode valer para nada no mundo. Eu fui eleito para estar na oposição, o nosso papel está sendo de uma posição propositiva, chegou o texto da previdência, cheio de erros e não posso aceitar, se for aceita nunca mais a mulher e o homem  do campo irão se aposentar.”

REFORMA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 

Atualmente o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, lamentou a falta de estrutura na Assembleia Legislativa, casa que o deputado Gervásio Maia foi presidente por dois anos, perguntado sobre essa questão, o ex- presidente da Casa disse: Imagine eu dizer que um prédio não presta mais porque ele tem mais de 50 anos, vários prédios seriam derrubados. Uma das minhas maiores alegrias foi ver a  Praça dos Três dos Poderes viva, pujante, a Assembleia Legislativa hoje tem um novo prédio, quando entrei estava caótico e o que eu fiz não foi uma reforma e sim vários reparos necessários.

OPERAÇÃO CALVÁRIO 

Sobre a operação que envolve o governo do Estado, o parlamentar deu sua opinião:  “O que eu  sei é o que você também sabe, que é aquilo que estamos vendo pela imprensa. Aqueles que estão sendo citados na minha opinião já estão condenados, eu penso que o vazamento de informações antecipa a condenação. Sobre a posição do governador, eu não enxergo que ele seja omisso em nada, a máquina administrativa é muito ampla, muito grande eu preciso dizer que acredito na boa fé e na boa condução, pois, João assumiu um governo dando continuidade ao trabalho que foi deixado por Ricardo Coutinho, estaremos trabalhando juntos para defender e contribuir com as as questões de interesse da Paraíba.”

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio