Reconciliação

Odon Bezerra se reconcilia com Hervásio e anuncia apoio ao sobrinho para vereador

odon hervazio[

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba, Odon Bezerra se reconciliou com o irmão, o deputado estadual, Hervásio Bezerra (PSB) e anunciou apoio ao sobrinho Leo Bezerra (PSB) que volta a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa.

Foi justamente há quatro anos que Odon e Hervásio se desentenderam, pois Odon teria assumido compromisso com seu então chefe de gabinete, Helton Renê, o que teria desagradado profundamente Hervásio que queria a família unida em torno do nome do seu filho, Leo Bezerra, que acabou não sendo eleito, apesar de ter conseguido 3.992 votos. Desde então, os dois estiveram rompidos, não só politicamente, mas passaram um bom tempo sem se falar.

Odon Bezerra foi candidato a deputado federal em 2014 e obteve mais de 25 mil votos, maioria em João Pessoa. Hoje ele está filiado ao PPS.

O anúncio do apoio se deu durante o São João, na cidade de Bananeiras, onde Hervásio tem atuação política e a família posou unida para fotos. Numa rede social, Odon postou uma foto ao lado de Leo e Hervásio e escreveu: A caminhada será longa, mas com força e fé chegaremos ao destino.
Créditos: Marcos Wéric