polêmica

'O Temer é um bosta', diz Lindbergh Farias durante evento, na Paraíba

Em solo paraibano, o senador petista fez um apelo para a militância que a mobilização seja intensa no dia do julgamento de Lula

O paraibano e senador pelo Rio de Janeiro Lindbergh Farias (PT), durante a aula pela democracia, que ocorreu na noite deste sábado (13), na Praça da Paz, nos Bancários, não mediu as palavras ao descrever o presidente da República, Michel Temer (MDB).  “Eu vim aqui em outros debates e eu dizia o seguinte: esse Temer… esse Temer é uma figura menor, é um bosta. Quem está por trás desse golpe é essa burguesia”, afirmou.

O evento foi uma das mobilizações que aconteceu em todas as capitais brasileiras, organizadas pelo PT. Em solo paraibano, Lindberg fez um apelo para a militância. “Eu acho que a Paraíba tem que organizar a mobilização. Eu sei que tem reunião com o MST, com o pessoal das lutas. O que eu acho que não dá para acontecer é de que, no dia 24 (data do julgamento de Lula no TRF-4), se eles tiverem essa ousadia, de condenarem Lula, não podemos aceitar passivamente. A gente tem que ir para as ruas com muita força. Eleição sem Lula é uma fraude. Lutar pela democracia é lutar pelo Lula”. defendeu.

 

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Blog do Gordinho