shopping em cabedelo

O sonho cada vez mais próximo: Vítor Hugo deve se reunir com empresários para definir novos rumos do Shopping Pátio Intermares

Um dos maiores sonhos da população de Cabedelo está mais perto de se tornar realidade. A construção do Shopping Pátio Intermares deve finalmente ser iniciada nos próximos meses.

O Prefeito Vítor Hugo anunciou na manhã desta segunda-feira (23) que vai se reunir com os empresários do Grupo Marquise ainda esta semana para definir os últimos acertos que podem facilitar o início das obras.

O empreendimento vai gerar milhares de empregos voltados aos cabedelenses e contará com mais de 200 lojas e 1400 vagas de estacionamento.

De acordo com Vítor Hugo, a construção do shopping é um marco na cidade e, a partir de agora, vai contar com total apoio da Prefeitura: “Esse estabelecimento é histórico para a nossa cidade e só vai trazer coisas boas. Mais empregos, mais desenvolvimento e mais infraestrutura para toda a região”, disse.

“A Prefeitura de Cabedelo está ao lado da população e, portanto, não pode virar as costas para a iniciativa privada, ainda mais quando se trata de um empreendimento dessa magnitude. Cabedelo merece e eu, como prefeito, vou lutar até o fim para que esse sonho seja concretizado”, finalizou Vítor.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria