"Perdi a confiança no Jair"

O MINISTRO BEBIANO ABRE O JOGO: "o problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador" 

De acordo com a coluna de Lauro Jardim deste domingo (17), no Globo, Gustavo Bebianno não joga toda a culpa de sua demissão na conta de Carlos Bolsonaro; o ex-ministro disse, segundo um interlocutor, que "o problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador"

BEBIANNO: O PROBLEMA NÃO É O PIMPOLHO. O JAIR É O PROBLEMA

De acordo com a coluna de Lauro Jardim deste domingo (17), no Globo, Gustavo Bebianno não joga toda a culpa de sua demissão na conta de Carlos Bolsonaro; o ex-ministro disse, segundo um interlocutor, que “o problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador”

De acordo com a coluna de Lauro Jardim deste domingo (17), no Globo, Gustavo Bebianno não joga toda a culpa de sua demissão na conta de Carlos Bolsonaro. Bebianno disse, segundo um interlocutor, que “o problema não é o pimpolho. O Jair é o problema. Ele usa o Carlos como instrumento. É assustador.”

O mesmo interlocutor falou que Bebianno perdeu a confiança no então chefe na sexta-feira (15), dia em foi anunciada a sua demissão no SBT. “Perdi a confiança no Jair. Tenho vergonha de ter acreditado nele. É uma pessoa louca, um perigo para o Brasil”, disse o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Fonte: OGLOBO
Créditos: OGLOBO