Autodestrutivo

'O maior adversário de Bolsonaro é o microfone', Rafael Vilhena analisa entrevistas recentes do pré-candidato

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News da noite desta segunda-feira(06) os especialistas em temas sociais e políticos: Nena Martins, Davi Maia, Franklin Soares e Rafael Vilhena.

O jornalista Gutemberg Cardoso reuniu no programa Master News da noite desta segunda-feira(06) os especialistas em temas sociais e políticos: Nena Martins, Davi Maia, Franklin Soares e Rafael Vilhena. Durante o debate os membros da mesa discutira os principais temas desta segunda-feira e a repercussão das notícias mais polêmicas que reverberaram durante o final de semana.

O debate se iniciou com Nena Martins analisando o nome de Jair Bolsonaro(PSL) a presidência da República e o desgaste que o nome do militar viria sofrendo dentre a população brasileira devido a repetitividade do seu discurso político que não teria apresentado uma evolução durante o período de pré-campanha. Os outros membros da mesa discutiram a entrevistado pré-candidato a jornalista Miriam Leitão da Globo News e a forma que ele deixou a jornalista desconcertada após afirmar que o falecido dono do grupo Globo Roberto Marinho teria apoiado a ditadura militar.

Rafael Vilhena criticou a postura dos jornalistas que teriam entrevistado Bolsonaro no programa Roda Viva e também o comportamento de Miriam Leitão, pois segundo ele a forma que os jornalistas estariam se posicionando em relação a Bolsonaro poderia favorecê-lo nas eleições. Por outro ele afirmou que o maior inimigo de Bolsonaro nas eleições deste ano seria o microfone e que bastaria que o deixassem falar para que ele caísse por si só. Assista ao debate completo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1867489043306361/

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba