RECURSO

'O Governo vai recorrer', diz Luís Torres sobre decisão do TCE de suspender empréstimos do Empreender-PB

De acordo com o secretário, o programa Empreender-PB estimava realizar empréstimo de até R$ 5 milhões até o final do ano.

O secretário estadual de Comunicação, Luís Torres, garantiu nesta quarta-feira (8) que o Governo vai recorrer da decisão do Tribunal de Contas que suspendeu a liberação de empréstimo através do programa Empreender-PB. O secretário considerou a medida um golpe para a economia paraibana.

“É uma violência contra um programa que tem uma importância indiscutível na economia da Paraíba, na geração de emprego e renda, na garantia de suporte para que micro e pequenos empreendedores do estado” declarou ao programa Correio Debate.

“Imagine a expectativa que foi criada nesses empreendedores paraibanos que com essa medida ficam impossibilitados de acessar esses créditos e dar vazão aos seus negócios? Por tudo isso o governo vai recorrer. Para garantir o direito desses empreendedores”, garantiu Torres.

De acordo com o secretário,  o programa  Empreender-PB estimava realizar empréstimo de até R$ 5 milhões até o final do ano.

 

Fonte: ClickPB
Créditos: Redação ClickPB