conservador e polêmico

Novo presidente do Patriotas: 'Entrei na política como cidadão, não vendendo sopa, ou fazendo palhaçada'

Para Julian o paraibano tem uma alta aceitação das propostas conservadoras: "O paraibano é de maioria conservadora, todo mundo se sente bem citando que tem valores. O nordestino é em tese conservador. Mas não somos bitolados".  Segundo presidente da legenda,  os eventos que são realizados em João Pessoa e Campina Grande, lotam, "fica gente de fora, temos um apelo muito grande".

Julian Lemos, novo presidente do Patriotas, fala com o Master News sobre a mudança de partido e a perspectiva para a próxima eleição.

O presidente da legenda acredita na sinceridade do deputado Jair Bolsonaro: “Passei a desenvolver um trabalho com ele, me identifiquei. Defendo com a propriedade, sou defensor armamentista. Eu entrei na política sendo cidadão, não foi vendendo sopa ou fazendo palhaçada”

Receptividade

Para Julian o paraibano tem uma alta aceitação das propostas conservadoras: “O paraibano é de maioria conservadora, todo mundo se sente bem citando que tem valores. O nordestino é em tese conservador. Mas não somos bitolados”.  Segundo presidente da legenda,  os eventos que são realizados em João Pessoa e Campina Grande, lotam, “fica gente de fora, temos um apelo muito grande”.

Para 2018

Julian diz que sua principal meta é viabilizar o nome de Jair Bolsonaro para presidente: “E também quero dar ânimo para a minha legenda”. O líder fala que suas alianças são definidos por legislação própria e diz que no estatuto não é permitido a aliança com partidos de esquerda: “Falamos isso com a maior tranquilidade do mundo”. “Amamos a democracia, amamos a imprensa livre, mas amamos mais o lema do país: Ordem e Progresso”, resumem o posicionamento do político.

O Patriota ainda coloca o nome do ex secretário Walber Virgolino como uma excelente posição para assumir qualquer cargo: “Deputado estadual, federal, senador, ele é uma ótima opção para qualquer cargo”.

Ele ainda rejeitou parceria com Cássio Cunha Lima, Raimundo Lira e disse de forma veemente: “É impensável formar uma aliança com Ricardo Coutinho”.

 

 
Créditos: Polêmica Paraíba