direitos políticos cassados

NOVO PREFEITO CASSADO: Administrador sertanejo foi acusado de irregularidades em licitações

O juiz Antonio Eugenio, da 1ª Vara da comarca de Pombal, determinou o afastamento do prefeito do município de Pombal, Dr. Verissinho.

O juiz Antonio Eugenio, da 1ª Vara da comarca de Pombal, determinou o afastamento do prefeito do município de Pombal, Dr. Verissinho. Segundo a sentença, o prefeito perde o cargo, e teve cassado os direitos políticos pelo prazo de quatro anos e terá de pagar uma multa no valor de dez vezes o último salário que recebeu enquanto desempenhava o cargo de prefeito.

O processo foi movido pelo Ministério Público da Paraíba aponta irregularidades nos processos licitatórios realizados durante os anos de 2003 e 2004. Entre as irregularidades que foram apontadas pelo MP-PB estaria a contratação de um serviço de limpeza urbana pelo valor de R$ 34.324,48.

pós o trânsito em julgado do caso o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e o cartório da zona eleitoral de Pombal deverão ser comunicados sobre a perda de direitos políticos do prefeito, a Câmara Municipal de Pombal também deverá ser informada para que sejam iniciados os processos legais referentes a perda de mandato do prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba com PB Hoje
Créditos: Polêmica Paraíba