novo apoio

Nova adesão: filiado ao PSC, prefeito de Cuité de Mamanguape anuncia apoio a João Azevêdo

Para João Azevêdo, os apoios que tem recebido nos últimos dias demonstram o interesse das lideranças políticas continuidade do projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho em janeiro de 2011.

As adesões à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado não param e a mais recente vem da cidade de Cuité de Mamanguape. O prefeito Jair da Farmácia (PSC) anunciou seu apoio ao projeto do socialista durante encontro, que contou ainda com a presença do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano.

No encontro, Jair da Farmácia apresentou algumas demandas da sua cidade e disse ter certeza que, se confirmando a vitória de João Azevêdo nas eleições deste ano, Cuité de Mamanguape será contemplada com novas obras e ações do governo.

“A gente tem algumas demandas na nossa cidade que futuramente, se Deus quiser, João Azevêdo ganhando, elas serão atendidas. A gente acredita que João levará o desenvolvimento que se registra em todo Estado também para Cuité de Mamanguape”, declarou o prefeito.

Para João Azevêdo, os apoios que tem recebido nos últimos dias demonstram o interesse das lideranças políticas continuidade do projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho em janeiro de 2011. “São adesões que refletem o que a maioria da população almeja, que é a manutenção desse projeto que vem fazendo bem à Paraíba”, ressaltou.

“Os prefeitos estão entendendo que o melhor para a Paraíba é que continuemos mudando a realidade do Estado e, ao mesmo tempo, reconhecendo no meu nome o mais indicado para dar sequência a tudo isso que foi iniciado pelo governador Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Mais adesões

A adesão do prefeito Jair da Farmácia a João Azevêdo foi à terceira em menos de 24 horas. Antes, aderiram à pré-candidatura do socialista, os prefeitos de Dona Inês, João Idalino, e de Caturité, Zé João, ambos do PSD.

Também anunciaram apoio a João, o presidente da Câmara Municipal de Dona Inês, Igor Denizar (PSD), e outros três vereadores da cidade, Rosinha Bolachinha (PSD), Jairo Teixeira (PSD) e Rhuam (Progressistas).

Fonte: Assessoria PSB
Créditos: Assessoria PSB